Página Inicial
         

 N O T Í C I A S

Live Summer Fest nas Portas do Mar
A segunda edição do Live Summer Fest irá decorrer entre 12 e 15 de Junho, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada, contando com variados artistas regionais, nacionais e internacionais.

O Live Summer Fest decorre nas Portas do Mar, em três locais distintos daquele recinto, entre os dias 12 e 15 de Junho. O acontecimento conta com a presença de vários artistas regionais, nacionais e internacionais, com o intuito de atrair diferentes públicos, em vários escalões etários.

Os workshops de bateria estarão à responsabilidade de Gualter Couto, baterista da banda regional “Morbid Death” e o workshop de guitarra será ministrado pelo guitarrista Paulo Barros, da banda nacional “Tarantula”.
A entrada é livre para todos os eventos. Note-se que a banda cabeça de cartaz desta edição é a banda britânica “Paradise Lost”, a qual se desloca em exclusivo a S. Miguel para a realização deste concerto nas Portas do Mar.

Os nacionais “Cinemuerte” e os internacionais “Everyneed” também vão ficar encarregues de dar música aos visitantes deste evento.

Tal como na edição anterior, este festival inclui a presença de dois membros da Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras, os quais realizarão três palestras sobre temas relacionados com a associação.

01/06/2009 - 16:14

Fonte: Jornal Diário (http://www.jornaldiario.com)

« Página Anterior




Nome:
Email: