Página Inicial
         

 N O T Í C I A S

Crossfaith actuam hoje nas Portas do Mar
A banda micaelense de heavy metal actua hoje, no bar Baía dos Anjos, situado nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

Formados no segundo semestre de 2004, os micaelenses Crossfaith (http://www.myspace.com/crossfaith) cedo delinearam que a sua vertente seguisse o rumo do Hard ‘N’ Heavy.

O projecto que, numa fase inicial, tinha como objectivo tocar versões de outras bandas, reajustou-se com o decorrer do tempo, passando a elaborar temas originais. Entretanto o núcleo da banda reestrutura-se, sendo hoje constituído pelo vocalista Ricardo Reis, Francisco Botelho na guitarra, Rui Sousa nas teclas e Rui Oliveira na bateria. É esta a formação que tem vindo a conquistar cada vez mais fãs pelos Açores, por todos os palcos que tem pisado. Recentemente, os Crossfaith lançaram o seu primeiro CD “um trabalho que, embora não seja conceptual, revela um colectivo com imaginação e, acima de tudo, maturidade suficiente, para entrar no mundo da música”, de acordo com a opinião de críticos do género.

O próximo concerto da banda de rock micaelense, no âmbito da promoção do seu trabalho “Mixed Emotional”, acontece hoje, a 11 de Abril, no bar Baía dos Anjos, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

11/04/2009 - 16:44

Fonte: Jornal Diário (http://www.jornaldiario.com)

« Página Anterior




Nome:
Email: